Fuvest 2018 divulga lista de aprovados na 2ª chamada

A Fuvest divulgou, nesta quinta-feira (8), a lista de aprovados para na 2ª chamada para a Universidade de São Paulo (USP). É possível consultar o resultado clicando aqui.
São 1.695 nomes - 1.328 novos e 367 matriculados da chamada anterior que tiveram a solicitação de remanejamento atendida.
Os convocados devem fazer a matrícula presencial obrigatória entre os dias 15 e 16 de fevereiro - não há nenhum procedimento online a ser feito antes. Caso o candidato não possa comparecer, deverá enviar um responsável com uma procuração assinada.

Dados para matrícula

Para efetuar a matrícula presencial, os aprovados ou seus procuradores devem apresentar os seguintes documentos:

certificado de conclusão do curso de ensino médio e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (original e uma cópia);
documento de identidade oficial (original e uma cópia);
uma foto 3x4 recente, tirada há menos de um ano